Processo Seletivo Bolsa - Graduação


A Faculdade Pestalozzi de Franca – FAPESF, no uso de suas atribuições legais e obedecendo ao disposto no Estatuto Social da Fundação Educandário Pestalozzi, resolve criar o Projeto Bolsa de Estudo Filantropia, de acordo com o Edital n° 5/2020.
A FAPESF concederá 04 (quatro) Bolsa Integral - 100% (cem por cento), para o curso de Licenciatura em Pedagogia, para as turmas que iniciarem o 2º Semestre em 2020 observadas as condições de seleção e matrícula descritas no edital nº 5/2020.
A FAPESF concederá também 08 (oito) Bolsas Parciais - 50% (cinquenta por cento), 02 (duas) para o curso de Licenciatura em Pedagogia, para as turmas que iniciarem o 2º Semestre em 2020, observadas as condições de seleção e matrícula descritas no presente edital.
A Bolsa de Estudo compreenderá o curso de forma integral, ou seja, 08 semestres para os cursos de Pedagogia, desde que respeitado, durante todo o transcorrer do curso, as condições estabelecidas nesse edital.
O processo de seleção e distribuição das bolsas de estudos será realizado sem interferências pessoais, ideológicas ou privilégios, baseando sua análise e deferimento tão somente nas informações, resultado do processo seletivo, documentações apresentadas pelo candidato e demais regras do referido edital. Somente serão analisadas as solicitações dos candidatos que se inscreveram no período estabelecido no presente edital nº 5/2020, tendo suas fichas socioeconômicas devidamente preenchidas, assinadas pelo candidato ou responsável legal e instruídas com a documentação exigida. Para maiores informações acessem o Edital n° 5/2020 ( link abaixo).


- Edital 5.2020 - Processo Seletivo 2º Semestre 2020 Bolsa de Filantropia.

- Requerimento para a concessão de bolsas 2º semestre 2020.