Processo de Bolsas Pós-graduação


A Faculdade Pestalozzi de Franca – FAPESF, no uso de suas atribuições legais e obedecendo ao disposto no Estatuto Social da Fundação Educandário Pestalozzi, resolve criar o Projeto Bolsa de Estudo Filantropia para a Pós-graduação.

A FAPESF concederá 03 (três) Bolsas Integrais - 100% (cem por cento), para os Cursos de Pós Graduação em Neuropsicopedagogia, LIBRAS Nível I e II, Psicopedagogia e Ensino, Língua e Tecnologia, para a turma que iniciar o 1º Semestre em 2018, observadas as condições de seleção e matrícula descritas no presente edital.

A Bolsa de Estudo compreenderá o curso de forma integral, durante todo o transcorrer do curso, as condições estabelecidas nesse edital.

Para ter acesso a Bolsa de Estudo Integral (100%), o candidato deverá comprovar renda familiar per capita de até 1 e 1/2 salários mínimos (um salário mínimo e meio) e iniciar o 1º semestre em 2018.

As bolsas de estudos serão distribuídas, pela análise socioeconômica dos candidatos, que serão aferidas por instrumentos estabelecidos no Edital n° 01/2018.

Somente serão analisadas as solicitações dos candidatos que se inscreveram no período estabelecido no presente edital, tendo suas fichas socioeconômicas devidamente preenchidas, assinadas pelo candidato ou responsável legal e instruídas com a documentação exigida.

Para maiores informações acessem o Edital n° 01/2018.

- Edital nº 01/2018

- Ficha de inscrição para a bolsa da Pós-graduação.