Processo Seletivo FAPESF 2018


A busca pelo conhecimento tem-se mostrado cada vez mais necessária. A Informação é rápida e poderosa. Saber usá-la para o benefício da sociedade em geral é uma dádiva. Com esse propósito, a Fundação Educandário Pestalozzi, entidade educacional existente há 70 anos, dá reinício às atividades de implantação de uma Faculdade na cidade de Franca.

Reinício, pois, na década de 1970, manteve a Faculdade Pestalozzi de Ciência, Tecnologia e Artes. Instituição de Ensino Superior existente até os dias atuais com o nome de Universidade de Franca, atualmente mantida por outra mantenedora.

Hoje, a Fundação Educandário Pestalozzi sente-se mais madura. Seu trabalho educacional é reconhecido pela sociedade, seja por meio dos inúmeros prêmios Top ofMind recebidos, seja por meio das famílias de Franca e região, as quais mantêm seus filhos há três gerações em nossas salas de aulas.

As instalações físicas são adequadas e modernas, apesar de manter uma arquitetura colonial ímpar que adorna a cidade de Franca e tem reconhecimento pela conservação de nossa história.

Nossos docentes, formados por Mestres e Doutores,são dedicados e buscam, constantemente,implementar sua formação.

A FAPESF – Faculdade Pestalozzi de Franca renasce segura de sua missão e está comprometida com a valorização do desenvolvimento humano, científico e tecnológico dos indivíduos.


FAPESF – FACULDADEPESTALOZZI DE FRANCA

A FAPESF – Faculdade Pestalozzi de Franca chega ao terceiro milênio com uma proposta renovada, voltada para a qualidade de ensino, com professores cada vez mais qualificados e equipamentos de última geração. Seu objetivo central é formar profissionais dinâmicos e versáteis, os quais saibam lidar e se adaptar com a crescente demanda de informações.

Processo Seletivo 2018

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas a partir do dia 25 de setembro de 2017 até dia 22 de novembro de 2017por meio do site (www.fapesf.com.br), ou na Secretaria da Faculdade, localizada na Rua José Marques Garcia, 197, Bairro Cidade Nova.

Os cursos oferecidos são Administração (Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura), Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogos).

O Processo Seletivo será realizado, por meio de prova escrita, no dia 26 de novembro de 2017, das 9h às 12h30.

Havendo vagas remanescentes, a partir do dia 11 de dezembro de 2017, sempre às quintas-feiras, no “campus” da Faculdade Pestalozzi de Franca, haverá Processo Seletivo Continuado, por meio de uma prova constando de redação e análise curricular do histórico escolar a ser realizada das 19h30 às 21h30.

Para maiores informações, acessar o Edital de n° 01/2017 e o Manual do Candidato (documento fornecido pela faculdade com todas as informações do vestibular).

- Edital n° 01/2017

- Manual do Candidato


INSCREVA-SE